Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Brasil

Polícia pede prisão de homem que aplicou golpe do camarote em Salvador

A Polícia Civil expediu, nesta segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra Henrique Queiróz Muniz de Araújo Goes, de 23 anos, acusado de ter aplicado um golpe de mais de R$ 50 mil, em pelo menos 20 pessoas, neste Carnaval. O pedido de prisão foi feito pela titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, delegada Maria Selma Lima. [Leia mais..]

Polícia pede prisão de homem que aplicou golpe do camarote em Salvador

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por: Milene Rios no dia 27 de fevereiro de 2017 às 15:00

A Polícia Civil expediu, nesta segunda-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra Henrique Queiróz Muniz de Araújo Goes, de 23 anos, acusado de ter aplicado um golpe de mais de R$ 50 mil, em pelo menos 20 pessoas, neste Carnaval. O pedido de prisão foi feito pela titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, delegada Maria Selma Lima.

De acordo com a polícia, ss vítimas compraram, por um valor mais baixo, camisas para dois dos mais caros e concorridos camarotes do Circuito Dodô (Barra/Ondina), e só perceberam que tinham caído num golpe, quando Henrique não compareceu ao local combinado, na quarta-feira (22), para efetuar a entrega das camisas. O dinheiro já havia sido depositado numa conta corrente fornecida pelo golpista.

No mesmo dia, os compradores registraram queixa na 16ª DT/Pituba e disseram à delegada Maria Selma Lima, titular da unidade, que toda a transação com Henrique fora fechada por meio de um aplicativo de troca de mensagens. Uma segunda pessoa, que não teve o nome revelado, apontada como responsável por intermediar o contato entre Henrique e as vítimas, também está sendo procurada.