Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Jovem é preso e confessa ter matado adolescente por suspeitar de gravidez

Brasil

Jovem é preso e confessa ter matado adolescente por suspeitar de gravidez

Um jovem de 19 anos foi preso, no último domingo, suspeito de ter matado uma adolescente de 16 anos, na cidade de Eunápolis, no sul do estado. De acordo com a coordenador regional da Polícia Civil, o delegado Moisés Damasceno, o rapaz confessou o crime, em depoimento, e contou que matou a vítima porque suspeitou que ela estivesse grávida dele. [Leia mais...]

Jovem é preso e confessa ter matado adolescente por suspeitar de gravidez

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 27 de março de 2017 às 17:46

Um jovem de 19 anos foi preso, no último domingo (26), suspeito de ter matado uma adolescente de 16 anos, na cidade de Eunápolis, no sul do estado. De acordo com a coordenador regional da Polícia Civil, delegado Moisés Damasceno, o rapaz confessou o crime, em depoimento, e contou que matou a vítima porque suspeitou que ela estivesse grávida dele.

De acordo com o delegado, que falou ao G1, a vítima estava desaparecida desde a noite do último sábado (25) e foi encontrada morta na manhã do domingo. O corpo da adolescente tinha sinais de espancamento e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado. Os exames constataram que a jovem não estava grávida. No depoimento, o suspeito contou ainda que outros dois jovens participaram do crime.

Segundo familiares da vítima, a adolescente tinha problemas mentais e tomava medicamentos controlados. Ainda de acordo com eles, ela teria saído para passear e desapareceu. 

A jovem foi enterrada na manhã desta segunda-feira (27), em um cemitério da cidade. Os outros suspeitos, um de 18 e outro de 20 anos, estão sendo procurados pela polícia.