Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeitos de tráfico são presos e 14 tabletes de drogas são apreendidos

Brasil

Suspeitos de tráfico são presos e 14 tabletes de drogas são apreendidos

Dois homens foram presos quando refinavam drogas em uma casa no bairro de Pirajá, em Salvador, na noite desta segunda-feira (27). Felipe de Deus Souza e Vinícius Calmon Santos foram autuados em flagrante e quatro tabletes de cocaína, quatro de crack e seis de maconha foram apreendidos. [Leia mais...]

Suspeitos de tráfico são presos e 14 tabletes de drogas são apreendidos

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 28 de março de 2017 às 18:11

Dois homens foram presos quando refinavam drogas em uma casa no bairro de Pirajá, em Salvador, na noite desta segunda-feira (27). Felipe de Deus Souza e Vinícius Calmon Santos foram autuados em flagrante e quatro tabletes de cocaína, quatro de crack e seis de maconha foram apreendidos. A dupla foi encaminhada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

No local, além das drogas a polícia apreendeu duas pistolas 380 que estavam dentro de um Ford K, na cor roxa, placa HZL738, munição para armas de calibres 38, 380, 9mm e ponto 40. Também foram encontrados três balanças de precisão, fermento em pó, embalagens plásticas, tesouras, linhas e um liquidificador.

Os agentes encontraram o esconderijo após denúncia anônima. Depois de audiência de custódia, realizada na tarde desta terça-feira (28) Felipe e Vinícius foram encaminhados ao sistema prisional. Armas e drogas seguiram para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).