Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é preso após roubar motorista de Uber próximo ao 'Inferninho'

Brasil

Homem é preso após roubar motorista de Uber próximo ao 'Inferninho'

Um homem suspeito de roubar o celular e o dinheiro de um motorista do aplicativo Uber foi preso na tarde desta terça-feira (28). Bruno de Sousa Farias Santana foi detido por policiais da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). [Leia mais...]

Homem é preso após roubar motorista de Uber próximo ao 'Inferninho'

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 28 de março de 2017 às 18:35

Um homem suspeito de roubar o celular e o dinheiro de um motorista do aplicativo Uber foi preso na tarde desta terça-feira (28). Bruno de Sousa Farias Santana foi detido por policiais da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).

De acordo com a polícia, o suspeito havia solicitado uma corrida pelo aplicativo e quando o veículo chegou às imediações da localidade conhecida como Inferninho, no Costa Azul, anunciou o assalto, levando os pertences do motorista.

Após a vítima prestar queixa e reconhecer a foto de Bruno, que já havia sido reconhecido por outras duas pessoas como autor de assaltos, os policiais da DT/Boca do Rio deram início a ação. O suspeito foi preso em flagrante por venda de drogas e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na região do Iguatemi.