Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeitos de matar sargento da PM em farmácia na Pituba são presos

Brasil

Suspeitos de matar sargento da PM em farmácia na Pituba são presos

Os suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos, 46 anos, em uma farmácia na Pituba, foram presos nesta quarta-feira (29). O PM foi morto no último dia 17 de janeiro, em um assalto no estabelecimento. [Leia mais...]

Suspeitos de matar sargento da PM em farmácia na Pituba são presos

Foto: Reprodução/Ascom PC

Por: Yasmin Garrido no dia 29 de março de 2017 às 16:05

Os suspeitos de matar o sargento da Polícia Militar Aldo Carvalho Santos, 46 anos, em uma farmácia na Pituba, foram presos nesta quarta-feira (29). O PM foi morto no último dia 17 de janeiro, em um assalto no estabelecimento. Ele tinha ido comprar um remédio, acompanhado da esposa.

O assalto aconteceu na farmácia Drogasil da Avenida Manoel Dias da Silva. Dos quatro suspeitos de participar do crime, três entraram no estabelecimento, enquanto um ficou aguardando no carro. O sargento chegou à farmácia já no meio da ação dos assaltantes. Ele tentou sair, mas acabou sendo baleado.

Após o crime, no dia 19 de janeiro, Wilter Chagas Santos, 30, apontado como um dos responsáveis pelo crime, foi morto pela polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi morto ao reagir a uma abordagem policial no bairro de Santa Cruz, onde morava.

Os três suspeitos estão custodiados na Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), sob responsabilidade do delegado titular Odair Carneiro.