Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia apreende mais duas pistolas de fabricação turca em São Cristóvão

Brasil

Polícia apreende mais duas pistolas de fabricação turca em São Cristóvão

Mais duas pistolas de fabricação turca foram apreendidas no Conjunto Habitacional São Cristóvão, conhecido como Planeta dos Macacos, por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na última sexta-feira (17). Agentes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) junto com a Operação Apolo já haviam localizado outros quatro armamentos, da mesma nacionalidade, novamente neste bairro, no dia 9 de novembro. [Leia mais...]

Polícia apreende mais duas pistolas de fabricação turca em São Cristóvão

Foto: Divulgação/SSPBA

Por: Jessica Galvão no dia 18 de novembro de 2017 às 09:16

Mais duas pistolas de fabricação turca foram apreendidas no Conjunto Habitacional São Cristóvão, conhecido como Planeta dos Macacos, por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na última sexta-feira (17). Agentes da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) junto com a Operação Apolo já haviam localizado outros quatro armamentos, da mesma nacionalidade, novamente neste bairro, no dia 9 de novembro.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, além das duas pistolas turcas, da marca Canik, calibres 9mm (uso exclusivo das Força Armadas e Polícia Federal), foram encontrados também uma pistola e um revólver de fabricações brasileira, 193 porções de cocaína, 91 pedras de crack, 47 trouxinhas de maconha e R$ 1.200 em espécie, que estavam com quatro homens.

Ainda de acordo com a SSP/BA, os rapazes reagiram no momento da abordagem. O grupo, até o momento não identificado, foi atingido, socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.