Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Brasil

Suspeito de assassinar estudante de medicina no Costa Azul é preso

A Polícia Civil do Estado da Bahia prendeu, nesta terça-feira (1º), o suspeito de ter assassinado a estudante Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, no último sábado (30). Ela estava em frente ao edifício Costa Brava, na Rua Coronel Durval Matos, no Costa Azul, onde seu namorado mora, quando foi surpreendida por um homem, que, após a reação da garota, atirou duas vezes contra ela. [Leia mais...]

Suspeito de assassinar estudante de medicina no Costa Azul é preso

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Felipe Paranhos e Milene Rios no dia 01 de setembro de 2015 às 14:50

A Polícia Civil do Estado da Bahia prendeu, nesta terça-feira (1º), Gilmário Alves dos Santos, o suspeito de ter assassinado a estudante Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, no último sábado (30). Ela estava em frente ao edifício Costa Brava, na Rua Coronel Durval Matos, no Costa Azul, onde seu namorado mora, quando foi surpreendida por um homem, que, após a reação da garota, atirou duas vezes contra ela.

Conforme foi divulgado na última segunda-feira (31), imagens do sistema de segurança dos prédios da rua mostram a ação de dois homens no assalto. O corpo de Marianna foi enterrado no final da tarde do domingo (30). 

Gilmário foi preso ainda de madrugada, em casa. A polícia teve cuidado em divulgar a captura do homem porque tentava chegar a outros envolvidos no crime. No momento da prisão, ele portava um revólver calibre 38 que pode ser sido usado para matar Marianna.