Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homens são presos acusados de assassinar um flanelinha na região da Calçada

Brasil

Homens são presos acusados de assassinar um flanelinha na região da Calçada

Policiais militares da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam os acusados de matar, a facadas, o guardador de carros Eberton Oliveira dos Santos, o “Seu Mickey”. O crime aconteceu na última segunda-feira (31), na Avenida Oscar Pontes, na Calçada, em Salvador. [Leia mais...]

Homens são presos acusados de assassinar um flanelinha na região da Calçada

Foto: Felipe Ricardo / Varela Notícias

Por: Paloma Andrade no dia 01 de setembro de 2015 às 18:45

Policiais militares da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam os acusados de matar, a facadas, o guardador de carros Eberton Oliveira dos Santos, o “Seu Mickey”. O crime aconteceu na última segunda-feira (31), na Avenida Oscar Pontes, na Calçada, em Salvador. Os acusados, identificados como Rafael Andrade de Oliveira, de 36 anos, e Bruno Vinícius de Aragão Pita, de 23, foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a delegada da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Cristiane Oliveira, a vítima teria sido responsável pelo assassinato do irmão de Rafael Andrade, Cláudio Andrade de Oliveira, de 49 anos. O “Seu Mickey” já tem passagem pela polícia por homicídio. O acusado Bruno Andrade também possui passagem pela polícia por homicídio, e ainda por tráfico de drogas, e roubo. A faca utilizada no crime foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Bruno e Rafael foram apresentados na manhã desta terça-feira (1), e encaminhados ao sistema prisional.