Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito de 13 homicídios morre após confronto com a PM durante festa

Brasil

Suspeito de 13 homicídios morre após confronto com a PM durante festa

Suspeito de tráfico de drogas, um homem de 27 anos foi morto durante um confronto com policiais militares em uma festa no bairro de Pero Vaz, na madrugada deste domingo (4). Rafael Gomes da Conceição, autor confesso de três assassinatos no bairro da Liberdade e suspeito de envolvimento em ao menos mais dez homicídios na região, foi morto por volta de 1h30. [Leia mais...]

Suspeito de 13 homicídios morre após confronto com a PM durante festa

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Gabriel Nascimento no dia 04 de outubro de 2015 às 12:16

Suspeito de tráfico de drogas, um homem de 27 anos foi morto durante um confronto com policiais militares em uma festa no bairro de Pero Vaz, na madrugada deste domingo (4). Rafael Gomes da Conceição, autor confesso de três assassinatos no bairro da Liberdade e suspeito de envolvimento em ao menos mais dez homicídios na região, foi morto por volta de 1h30.

De acordo com informações da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), Rafael e outros nove comparsas teriam recebido a tiros uma viatura que passava pelo local durante um ronda. Os policiais revidaram e, no tiroteio, conseguiram balear Rafael. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Ernesto Simões pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos. Foram apreendidos com o suspeito, uma arma e uma quantidade de drogas não informada.