Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Corpos das vítimas executadas em Praia do Forte são sepultados

Brasil

Corpos das vítimas executadas em Praia do Forte são sepultados

Foram sepultados na tarde deste sábado (10), os corpos de Elaine Brito Lemos, de 35 anos, e da sua filha, Manuela Beatriz, de 4 anos, no Cemitério Campo Santo, na Federação. Mãe e filha foram executadas na noite desta sexta-feira (9), dentro de casa, em Praia do Forte. [Leia mais...]

Corpos das vítimas executadas em Praia do Forte são sepultados

Foto: Reprodução / Bocão News

Por: Paloma Andrade no dia 10 de outubro de 2015 às 18:00

Foram sepultados na tarde deste sábado (10), os corpos de Elaine Brito Lemos, de 35 anos, e da sua filha, Manuela Beatriz, de 4 anos, no Cemitério Campo Santo, na Federação. Mãe e filha foram executadas na noite desta sexta-feira (9), dentro de casa, em Praia do Forte. Na ocasião, o autor do crime, identificado como Joselito Silva da Encarnação, ainda matou o jovem de 26 anos, Edmilson dos Santos Souza Filho, que ajudava Elaine na venda de acarajé, e, em seguida, se matou.

Segundo informações da Central de Polícias, Joselito manteve um relacionamento amoroso com a vítima Elaine Brito. Ainda segundo a Centel, foi encontrado uma perfuração de bala na nuca do assassino, o que indicaria que, após as execuções, ele teria dado um tiro em sua própria boca.