Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Tancredo Neves: três mulheres são baleadas em condomínio

Brasil

Tancredo Neves: três mulheres são baleadas em condomínio

Três mulheres foram baleadas no conjunto Arvoredo, no bairro de Tancredo Neves, na madrugada desta segunda-feira (12). O criem aconteceu quando Lucimeire da Silva Pinheiro, de 40 anos, e Magna Dantas Rodrigues, de 34 anos, estavam reunidas com amigos no quiosque do condomínio no momento em que um homem chegou no local em uma moto, e realizou diversos disparos. [Leia mais...]

Tancredo Neves: três mulheres são baleadas em condomínio

Foto: Reprodução/ Google Maps

Por: Paloma Andrade no dia 12 de outubro de 2015 às 18:39

Três mulheres foram baleadas no conjunto Arvoredo, no bairro de Tancredo Neves, na madrugada desta segunda-feira (12). O criem aconteceu quando Lucimeire da Silva Pinheiro, de 40 anos, e Magna Dantas Rodrigues, de 34 anos, estavam reunidas com amigos no quiosque do condomínio no momento em que um homem chegou no local em uma moto, e realizou diversos disparos. 

As duas foram socorridas pelos amigos e levadas para o Hospital Roberto Santos. Minutos depois, a jovem Naiane Souza da Costa, de 25 anos, também foi baleada e encaminhada para o mesmo hospital. Naiane estava na frente do condomínio quando foi atingida por dois homens em uma motocicleta. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Os casos estavam sendo investigados pela 11ª Delegacia (Tancredo Neves). A polícia ainda não sabe informar se há relação entre os dois casos.