Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Perícia encontra pegadas perto de janela de onde Guilherme Yokoshiro caiu

Brasil

Perícia encontra pegadas perto de janela de onde Guilherme Yokoshiro caiu

Peritos da Polícia Civil encontraram pegadas de criança próximas à janela de onde caiu o garoto Guilherme Yokoshiro, de 5 anos, na última terça-feira (24). De acordo com a delegada que investiga o caso, Maria Dail Rodrigues, titular da 6ª delegacia de Brotas, a polícia analisa as evidências encontradas no prédio onde o menino morava com os pais. [Leia mais...]

Perícia encontra pegadas perto de janela de onde Guilherme Yokoshiro caiu

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Matheus Simoni no dia 26 de novembro de 2015 às 19:12

Peritos da Polícia Civil encontraram pegadas de criança próximas à janela de onde caiu o garoto Guilherme Yokoshiro, de 5 anos, na última terça-feira (24). De acordo com a delegada que investiga o caso, Maria Dail Rodrigues, titular da 6ª delegacia de Brotas, a polícia analisa as evidências encontradas no prédio onde o menino morava com os pais.

O garoto morreu após queda do 6° andar do prédio, localizado no bairro de Brotas. "O perito vai analisar se é algo recente ou mais antigo. Ontem [quarta-feira], quando o perito foi na casa, viu as pegadas, tirou foto e fez os registros. Outra coisa que também está sendo analisada é a tesourinha encontrada no quarto da criança. Ela foi levada para análise e o perito vai ver se tem impressão digital", afirmou Dail.

Imagens das câmeras de segurança do prédio foram recolhidas para passar por análise. Ainda segundo a delegada, a perícia também recolheu a rede de proteção da janela para a realização de testes de esforço, com o objetivo de identificar quantos quilos  podia suportar.