Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem morre em frente a igreja após tiroteio com cerca de 30 pessoas

Brasil

Homem morre em frente a igreja após tiroteio com cerca de 30 pessoas

Um tiroteio em frente a Igreja Deus é Amor, no bairro de, Mussurunga, em Salvador, deixou um homem morto, na noite desse domingo (29). De acordo com informações da Central de Polícias, cerca de 30 homens fortemente armados chegaram na Rua da Adutora e efetuaram os disparos. [Leia mais...]

Homem morre em frente a igreja após tiroteio com cerca de 30 pessoas

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 30 de novembro de 2015 às 11:32

Um tiroteio em frente a Igreja Deus é Amor, no bairro de, Mussurunga, em Salvador, deixou um homem morto, na noite desse domingo (29). De acordo com informações da Central de Polícias, cerca de 30 homens fortemente armados chegaram na Rua da Adutora e efetuaram os disparos.

A situação aconteceu por volta das 20h40 e a polícia ainda não sabe se a vítima, Eliel Gonçalves Costa, de 27 anos, teria participado do confronto entre traficantes ou se estava apenas passando pelo local.

Eliel foi atingido por vários disparos e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e a motivação dos crimes são desconhecidas, mas estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).