Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Policiais são presos após estuprarem mulher de 20 anos em Mussurunga

Dois policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram presos em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (30). Eles são acusados de estuprar uma mulher de 20 anos em Mussurunga, após os agentes terem prendido o namorado da vítima.[Leia mais...]

Policiais são presos após estuprarem mulher de 20 anos em Mussurunga

Foto: Reprodução/AratuOnline

Por: Matheus Simoni no dia 30 de novembro de 2015 às 20:06

Dois policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram presos em flagrante durante a madrugada desta segunda-feira (30). Eles são acusados de estuprar uma mulher de 20 anos em Mussurunga, após os agentes terem prendido o namorado da vítima. De acordo com o site Correio24Horas, após o ato, por volta da 4h, a vítima foi até a Corregedoria da PM, no bairro da Pituba, acompanhada da mãe e denunciou o crime.

A vítima afirmou que o estupro aconteceu após os militares prenderem o seu namorado sob a acusação de tráfico de drogas. Em seguida, os policiais permaneceram na casa e a estupraram. A vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizou exames de corpo de delito. Em seguida, agentes do DPT se dirigiram para a casa da jovem para fazer a perícia do local, onde foi constatado que as provas materiais condiziam com o depoimento da vítima.

Após a comprovação do ato, agentes da Corregedoria realizaram diligências e encontraram as equipes que fizeram a prisão do namorado da vítima, localizando os dois PMs suspeitos pelo estupro, que foram reconhecidos. Os policiais foram presos em flagrante e encaminhados para a Corregedoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, e seguem à disposição da Justiça. Os nomes dos PMs envolvidos no caso não foram divulgados pela corporação.