Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Ladrão que roubou motor de geladeira comunitária em Nazaré é preso

Brasil

Ladrão que roubou motor de geladeira comunitária em Nazaré é preso

O assaltante Willian Bruno de Jesus dos Santos, o ‘Bruno Galego’, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (1) por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), na Baixa dos Sapateiros. Ele é acusado de roubar o motor da geladeira comunitária instalada há três semanas na Rua Santa Clara do Desterro, no bairro de Nazaré. [Leia mais...]

Ladrão que roubou motor de geladeira comunitária em Nazaré é preso

Foto: Divulgação / Ascom Policia Civil

Por: Stephanie Suerdieck no dia 01 de dezembro de 2015 às 18:49

O assaltante Willian Bruno de Jesus dos Santos, o ‘Bruno Galego’, de 20 anos, foi preso nesta terça-feira (1) por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), na Baixa dos Sapateiros. Ele é acusado de roubar o motor da geladeira comunitária instalada há três semanas na Rua Santa Clara do Desterro, no bairro de Nazaré. ‘Bruno Galego’ arrombou o portão da instituição onde a geladeira estava guardada, na madrugada desta segunda-feira (30), e levou o motor do equipamento, que acondicionava os alimentos doados para os moradores de rua da região.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado já tem passagem na polícia por furto e porte de drogas, e será autuado por furto novamente. ‘Bruno Galego’ está custodiado na carceragem da DT/Barris, onde aguarda para ser encaminhado ao Sistema Prisional. O motor da geladeira comunitária foi recuperado e entregue de volta ao projeto social.