
Brasil
Durante troca de tiros em Narandiba, enfermeira é baleada dentro de hospital
Uma bala perdida atingiu, de raspão, uma enfermeira que trabalha no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no final da tarde desse domingo (6). Segundo a Central de Polícias, a mulher de iniciais J. P. R. B foi atingida no quadril e a bala partiu de uma troca de tiros na invasão Estrada de Barro, que fica ao lado da unidade, no bairro de Narandiba. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
Uma bala perdida atingiu, de raspão, uma enfermeira que trabalha no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no final da tarde desse domingo (6). Segundo a Central de Polícias, a mulher de iniciais J. P. R. B foi atingida no quadril e a bala partiu de uma troca de tiros na invasão Estrada de Barro, que fica ao lado da unidade, no bairro de Narandiba.
A atravessou uma janela, atingiu uma bomba de medicação e, em seguida, passou de raspão pelo quadril da enfermeira. De acordo com a diretoria da unidade, ninguém mais ficou ferido no local. Uma perícia foi feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a polícia esteve local.
Segundo a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), a troca de tiros foi entre integrantes de duas facções criminosas que atuam no bairro. As facções rivais costumam trocar tiros na região, onde o tráfico de drogas é intenso. Até o momento, ninguém foi preso.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

