Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Imbassahy diz que espera ano difícil na política brasileira

O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) afirmou que espera um ano difícil na política brasileira. Em entrevista ao Metro1 nesta sexta-feira (5), o recém-eleito líder tucano na Câmara também comentou o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. [Leia mais...]

Imbassahy diz que espera ano difícil na política brasileira

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni e Gabriel Nascimento no dia 05 de fevereiro de 2016 às 20:35

O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) afirmou que espera um ano difícil na política brasileira. Em entrevista ao Metro1 nesta sexta-feira (5), o recém-eleito líder tucano na Câmara também comentou o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. "É um ano muito difícil, mistura eleições com crise nacional e a possibilidade de afastamento da presidente Dilma. A economia anda caótica, com inflação alta e desemprego. Ano de muita imprevisibilidade. No fundo pode acontecer de tudo", disse o parlamentar, que comentou também sobre o processo de instalação da comissão especial que vai definir os trâmites do processo.

"Na hora que a comissão especial se instalar na Câmara dos Deputados, o processo de impeachment vai aquecer e ganhar energia e musculatura. A imprensa vai dar cobertura e a população vai saber os motivos do impedimento, além da contra-argumentação", afirmou. Sobre o carnaval, Imbassahy afirmou que Salvador jamais perderá o posto o título de maior carnaval do país. "Salvador nunca vai perder a liderança do carnaval, sempre vai estar na frente. A gente percebe já no início a força do carnaval da Bahia", declarou.