Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Boca Quente: A volta do "vingador", as falácias de Leão e o love de Neto

Política

Boca Quente: A volta do "vingador", as falácias de Leão e o love de Neto

A Boca Quente desta semana traz a volta do “Vingador” Lúcio Vieira Lima ao Carnaval, o entrosamento da namorada do prefeito ACM Neto com a família do amado, além das falácias do vice-governador do estado, João Leão, que adora assumir a paternidade do que não lhe diz respeito.

Boca Quente: A volta do "vingador", as falácias de Leão e o love de Neto

Foto: Ângelo Pontes/ Coperphoto

Por: Matheus Morais no dia 11 de fevereiro de 2016 às 09:37

A Boca Quente desta semana traz a volta do “Vingador” Lúcio Vieira Lima ao Carnaval, o entrosamento da namorada do prefeito ACM Neto com a família do amado, além das falácias do vice-governador do estado, João Leão, que adora assumir a paternidade do que não lhe diz respeito. Confira: 

Os três sumidos

Se o prefeito ACM Neto apareceu em larga escala no Carnaval, os pré-candidatos da base do governador Rui Costa (PT) à Prefeitura estiveram apagadíssimos na folia. Por aqui, nada de Walter Pinheiro, Juca Ferreira (quem?) e Alice Portugal. Não foram vistos nem atrás do trio elétrico.

Colada

Falando em ACM Neto, chamou atenção o entrosamento da namorada do prefeito, Tata Canhedo, com a família do amado durante o Carnaval. A moça não desgrudou de Neto, de Dona Rosário e do ex-senador ACM Júnior durante os dias de folia! 

Vingador 

O deputado federal Lúcio Vieira Lima voltou a atacar de “vingador”, desta vez no Carnaval. Ao som de “Paredão Metralhadora”, o gordinho teve todos os holofotes para si quando ensinou a coreografia da canção para o prefeito ACM Neto, no Campo Grande. O democrata caiu na dança, e o público foi à loucura! 

Cheio de coisa pra fazer

O vice-governador do estado, João Leão (PP), é mesmo um brincalhão. Disse que foi ele que estimulou alguns produtores a gravar o primeiro videoclipe de Daniela Mercury. Além disso, também afirmou que convidou a cantora para se apresentar várias vezes em Lauro de Freitas, quando era prefeito da cidade. 

Só na Bahiatursa

Ao que tudo indica, o diretor superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, fechou questão e não será candidato a vereador de Salvador nas eleições deste ano. Já seu pai, Marcos Medrado, será candidato a deputado estadual. 

Coisas do Carnaval

O Carnaval tem dessas: uma artista que contou e cantou sua homossexualidade em verso e prosa parece que voltou atrás na orientação sexual. Esse mundo totalflex confunde mesmo a cabeça das pessoas...