Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

“Câmara vai se debruçar no PDDU”, garante vereador Paulo Magalhães

Política

“Câmara vai se debruçar no PDDU”, garante vereador Paulo Magalhães

As definições do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) serão tratadas como prioridade pela Câmara dos Vereadores de Salvador. De acordo com o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV), serão 16 audiências para discutir o tema. [Leia mais...]

“Câmara vai se debruçar no PDDU”, garante vereador Paulo Magalhães

Foto: Bárbara Silveira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 16 de fevereiro de 2016 às 08:46

As definições do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) serão tratadas como prioridade pela Câmara dos Vereadores de Salvador. De acordo com o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV), serão 16 audiências para discutir o tema.

“A Câmara vai se debruçar sobre o PDDU e vai dar tempo sim de fazer isso. É difícil ordenar essa cidade, mas vamos discutir o belo trabalho da prefeitura para arrumar a cidade para os próximos 30 anos. Serão 16 audiências públicas, que serão bastante concorridas, com a participação de todas a população. Não aceitaremos as emendas no apagar das luzes. Esse plano tem sido feito com transparência, eu posso dizer porque já participei da discussão de três planos”, disse.

Segundo Magalhães, a Câmara tem encontrado dificuldade nas discussões. “O vereador José Trindade tem tentado achar chifre em cabeça de cavalo. Ontem, o vereador Gilmar Santiago queria eleger os prefeitos dos bairros. Eles estão desesperados. Eu acho que quem apostou que não teria o planejamento necessário para organizar o Carnaval, se deu mal”, opinou.