Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Trabalho é mediano, boa é a comunicação", diz Lúcio sobre governo de Rui Costa

Política

"Trabalho é mediano, boa é a comunicação", diz Lúcio sobre governo de Rui Costa

No começo de 2016 o governador da Bahia, Rui Costa (PT), foi avaliado como o terceiro melhor do país, de acordo com o Instituto Paraná Pesquisas. Já o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) não tem a mesma opinião. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (19), o político disse que as pesquisas apontam um governo mediano e que boa é a comunicação de Rui. [Leia mais...]

"Trabalho é mediano, boa é a comunicação", diz Lúcio sobre governo de Rui Costa

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 19 de fevereiro de 2016 às 08:38

No começo de 2016 o governador da Bahia, Rui Costa (PT), foi avaliado como o terceiro melhor do país, de acordo com o Instituto Paraná Pesquisas. Já o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) não tem a mesma opinião. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (19), o político disse que as pesquisas apontam um governo mediano e que boa é a comunicação de Rui. 

"Quem está fazendo um bom trabalho é André Curvelo, o secretário de comunicação social. O governo de Rui Costa é baixo e mediano. Que grandes obras Rui está entregando? Ele fica no marketing que é um homem simples. Se o povo achasse que Paulo Souto seria melhor, teria elito Paulo Souto, eu respeito. O Wagner disse que 99,9% do que Rui fala eu falo. Rui é malandro, evita grandes discussões. O povo avalia como regular porque ele é uma boa pessoa, o governador é uma boa pessoa", afirmou.