Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Marcell Moraes alfineta vereadora: "Faz tudo pra aparecer"

Política

Marcell Moraes alfineta vereadora: "Faz tudo pra aparecer"

Nesta segunda-feira (02), o deputado falou, em entrevista à Rádio Metrópole, sobre o trabalho de proteção animal que desenvolve no estado e criticou, sem citar nome, a forma como a vereadora vem trabalhando a causa. [Leia mais...]

Marcell Moraes alfineta vereadora: "Faz tudo pra aparecer"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 02 de maio de 2016 às 09:09

A queda de braço entre o deputado Marcell Moraes (PV) e a vereadora Ana Rita Tavares (PMB) parece não ter fim. Ambos ativistas da causa animal, vez ou outra se alfinetam na mídia e nas redes sociais. Nesta segunda-feira (02), o deputado falou, em entrevista à Rádio Metrópole, sobre o trabalho de proteção animal que desenvolve no estado e criticou, sem citar nome, a forma como a vereadora vem trabalhando a causa. 

“Sem sombra de dúvidas, essa senhora que tenta aparecer a todo custo, pra ela vale tudo pra aparecer. Ela invade casa sem autorização. Uma vereadora de Salvador. Eu faço parte da proteção animal há muitos anos, esse caso do condomínio ela acusou o porteiro de envenenar os gatos, depois a perícia constatou que o rapaz não estava nem trabalhando no dia. Faz tudo para aparecer”, disse Moraes.

Na ocasião, a vereadora teria recebido uma denúncia de que os gatos estavam sendo maltratados. Como não encontrou o porteiro responsável pelo condomínio ela invadiu o local e resgatou os animais.