Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 03 de abril de 2024

Política

Para Otto Alencar, Copa do Mundo não deixou "legado nenhum" ao país

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (2), o senador Otto Alencar (PSD) afirmou que a Copa do Mundo de 2014 não deixou nenhum legado importante para o país. De acordo com ele, o Brasil não aproveitou a chance de se promover para o restante no mundo.[Leia mais...]

Para Otto Alencar, Copa do Mundo não deixou "legado nenhum" ao país

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Por: Matheus Simoni no dia 02 de maio de 2016 às 17:54

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (2), o senador Otto Alencar (PSD) afirmou que a Copa do Mundo de 2014 não deixou nenhum legado importante para o país. De acordo com ele, o Brasil não aproveitou a chance de se promover para o restante no mundo.

"Infelizmente, temos que conviver com essa situação. A Copa do Mundo foi um desastre. Tomamos 7 a 1 com um time completamente desarmado. Foi uma coisa de promoção para o país que não tinha como suportar. Não fizeram nenhum benefício para o povo brasileiro", disse Otto.

"Não tiveram hospitais, maternidades, escolas, geração de emprego e renda. Legado nenhum. O Aeroporto se arrastando, o governo se arrastando no pagamento. Têm empresas com débito sem receber do governo. É uma situação muito difícil que deixaram chegar", afirmou.