Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Senador chama colega para briga em comissão do impeachment; veja

Política

Senador chama colega para briga em comissão do impeachment; veja

Em debate acalorado nesta segunda-feira (2), dois senadores quase brigaram durante sessão na comissão especial que avalia o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) dizia que o país estava sendo ameaçado, por ordem do governo, de os ministros apagarem todos os dados de computadores do Planalto, quando o também senador Lindenberg Farias (PT-RJ) o chamou de mentiroso. Os dois iniciaram uma discussão, tendo que ser separados pelos outros senadores. Caiado chamou o petista para a briga fora da comissão. "Fala lá fora", disse Caiado, enquanto Lindenberg continuava a atiçá-lo chamando de "mentiroso". [Leia mais...]

Senador chama colega para briga em comissão do impeachment; veja

Foto: Reprodução/Agência Senado

Por: Matheus Simoni no dia 02 de maio de 2016 às 19:32

Em debate acalorado nesta segunda-feira (2), dois senadores quase brigaram durante sessão na comissão especial que avalia o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) dizia que o país estava sendo ameaçado, por ordem do governo, de os ministros apagarem todos os dados de computadores do Planalto, quando o também senador Lindenberg Farias (PT-RJ) o chamou de mentiroso.

Os dois iniciaram uma discussão, tendo que ser separados pelos outros senadores. Caiado chamou o petista para a briga fora da comissão. "Fala lá fora", disse Caiado, enquanto Lindenberg continuava a atiçá-lo chamando de "mentiroso". A sessão foi suspensa por dois minutos pelo presidente da comissão, Arnaldo Lira (PMDB-PB), que tentou acalmar os ânimos para continuar os trabalhos. Acompanhe a transmissão e reveja o momento da discussão: