Política

Eduardo Cunha critica José Carlos Araújo: “Era ladrão de toca-fitas”

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, na segunda-feira (2), o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), criticou o colega de Casa, o deputado baiano José Carlos Araújo (PR), presidente do Conselho de Ética da Câmara. [Leia mais...]

[Eduardo Cunha critica José Carlos Araújo: “Era ladrão de toca-fitas”]
Foto : Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 03 de Maio de 2016 ⋅ 09:14

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, na segunda-feira (2), o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), criticou o colega de Casa, o deputado baiano José Carlos Araújo (PR), presidente do Conselho de Ética da Câmara. 

Segundo Cunha, José Carlos Araújo quer atração da mídia em torno do processo e que tem histórico de roubo. “O que há é um presidente do Conselho que erra propositalmente para que meu processo leve o tempo do mandato dele inteiro, porque é a oportunidade que ele tem para aparecer na TV. É um parlamentar que, na sua adolescência, era ladrão de toca-fitas. Do jeito que conduz, será tudo anulado”, criticou. 

Notícias relacionadas

[TSE arquiva ação em que PT pedia inelegibilidade de Bolsonaro]
Política

TSE arquiva ação em que PT pedia inelegibilidade de Bolsonaro

Por Matheus Simoni no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 11:40 em Política

No julgamento, iniciado no dia 4 de dezembro e concluído hoje (13), os ministro do tribunal entenderam que não houve uma quantidade de provas para configurar o abuso de p...

[Operação da Polícia Federal prende prefeito de Mauá]
Política

Operação da Polícia Federal prende prefeito de Mauá

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 09:00 em Política

A investigação é um desdobramento da Operação Prato Feito, que investigava o desvio de recursos públicos em diversas cidades na merenda escolar.