Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Câmara Municipal vai lançar Frente Parlamentar LGBT

Política

Câmara Municipal vai lançar Frente Parlamentar LGBT

Vereadores da Câmara Municipal de Salvador vão se reunir na próxima na próxima sexta-feira (6) para discutir a provável instalação da Frente Parlamentar LGBT, no Edifício Bahia Center, anexo do Legislativo da cidade. Oficialmente, o lançamento do movimento será realizado no dia 18 de maio. [Leia mais...]

Câmara Municipal vai lançar Frente Parlamentar LGBT

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 04 de maio de 2016 às 17:41

Vereadores da Câmara Municipal de Salvador vão se reunir na próxima na próxima sexta-feira (6) para discutir a provável instalação da Frente Parlamentar LGBT, no Edifício Bahia Center, anexo do Legislativo da cidade. Oficialmente, o lançamento do movimento será realizado no dia 18 de maio. 

Responsável pela atuação na defesa e preservação dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, colegiado será presidido pelo vereador Luiz Carlos Suíca (PT).  "A Frente Parlamentar será um importante instrumento legislativo de assistência ao público LGBT do nosso município. Vamos diagnosticar as principais carências dessa população e ajudar no combate a qualquer tipo de preconceito em Salvador", afirmou o vereador.