
Política
Neto prorroga escolha do vice por mais um mês; decisão deve acontecer em julho
O prefeito já havia prometido que as conversas com os aliados tomariam um rumo neste mês de maio e que a definição seria feita em junho. Questionado pelo Metro1 sobre a proximidade da eleição e os resultados das pesquisas, Neto disse que "tem uma cidade grande para administrar e que só quer pensar nessa escolha em julho". [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
O primeiro turno das eleições municipais de 2016, que vão eleger em todo o país prefeitos e vereadores, será realizado em 2 de outubro, primeiro domingo do mês. Em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) ainda não definiu quem será o candidato a vice na reeleição dele. Em conversa com o Metro1, na manhã desta quinta-feira (12), Neto afirmou que a escolha foi prorrogada por mais um mês.
O prefeito já havia prometido que as discussões com os aliados tomariam um rumo neste mês de maio e que a definição seria feita em junho. Questionado pelo Metro1 sobre a proximidade da eleição e os resultados das pesquisas, Neto disse que "tem uma cidade grande para administrar e que só quer pensar nessa escolha em julho".
Os principais nomes para essa disputa são o chefe da Casa Civil, Luiz Carreira (PV), e os secretários Silvio Pinheiro (PSDB), do Urbanismo, Guilherme Bellintani (PPS), da Educação, e Bruno Reis (PMDB), da Promoção Social e Combate à Pobreza.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

