Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Delcídio ironiza áudio de Jucá: "Por muito menos, eu fui preso"

Política

Delcídio ironiza áudio de Jucá: "Por muito menos, eu fui preso"

O ex-senador Delcídio Amaral comentou o vazamento do diálogo desta segunda-feira (24) entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado.[Leia mais...]

Delcídio ironiza áudio de Jucá: "Por muito menos, eu fui preso"

Foto: Jeferson Rudy/Agência Senado

Por: Matheus Simoni no dia 23 de maio de 2016 às 19:40

O ex-senador Delcídio Amaral comentou o vazamento do diálogo desta segunda-feira (24) entre o ministro do Planejamento, Romero Jucá, e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. Na conversa, revelada pelo jornal Folha de S. Paulo, Jucá fala em "estancar a sangria" da Operação Lava Jato e faz uma referência a um "pacto" para deter as investigações contra políticos e empresários.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Delcídio ironizou as falas do peemedebista. "Por muito menos, eu fui preso", disse o ex-líder do governo no Senado. "Nada como um dia depois do outro. O caso é grave. Depois dos grampos da Dilma e do Lula e agora o do Jucá e do Sérgio Machado, o meu parece a Disney. Aguardamos agora as providências de caráter judicial", disse Delcídio, que teve mandato cassado pelo Senado por quebra de decoro parlamentar na tentativa de obstruir as investigações da Lava Jato.