Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Se ele vier para o PMDB será candidato do PMDB”, diz Geddel sobre Neto

Política

"Se ele vier para o PMDB será candidato do PMDB”, diz Geddel sobre Neto

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima comentou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (01) a ida do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) para PMDB.

"Se ele vier para o PMDB será candidato do PMDB”, diz Geddel sobre Neto

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Milene Rios e Juliana Almirante no dia 01 de julho de 2015 às 08:21

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima comentou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (01) a ida do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM)  para PMDB.

“Tive duas conversas com Neto sobre o assunto e nehuma delas conclusivas. Disse a ele que as portas do PMDB estariam abertas. Apesar de toda especulação, não foi batido martelo nenhum. ACM Neto não teve nenhuma conversa em Brasília, foi tudo a nível de Bahia”. 

Geddel falou ainda do possível apoio à Neto, na reeleição para a prefietura de Salvador. “Não houve nenhum assunto tratado com ACM Neto em torno de composição, até porque está muito cedo. Ele disse que é preciso aguardar ainda o fim da votação da reforma política para avaliar fatores que podem influenciar na eleição ano que vem. É precoce, é cedo porque na medida que não se tem todas as variáveis na mesa ainda [...]. Se ele vier par ao PMDB será candidato do PMDB e pelo PMDB”, pontuou o ex-ministro.