Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Geddel provoca: "Vou me referir ao governador como Rui do PT"

Política

Geddel provoca: "Vou me referir ao governador como Rui do PT"

Geddel provoca: "Vou me referir ao governador como Rui do PT"

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Juliana Almirante no dia 01 de julho de 2015 às 08:52

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, desafiou o governador Rui Costa (PT) - que segundo ele só faz inaugurar obras do governo Jaques Wagner - a apresentar execução de projetos p?oprios. “O que Rui tem feito? Inaugurado obras do governo Wagner”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (1).

Geddel conta que Rui chegou a convidar o peemedebista para ir junto com ele ver as obras e o líder do PMDB diz que está disposto a ir. “Quero saber onde está a ponte Salvador-Itaparica que se gastou milhões só em projeto? Quero saber se nasceu a árvore da Jac Motors. Cadê a fábrica da Jac Motors que já deveria estar inaugurada? Cadê a Porto-sul? Cadê o oceanário que Wagner estava encantado para fazer? Foi estelionato eleitoral que o PT prometeu”, acusou.

Geddel defende que Rui precisa assumir que pertence ao PT, com constante presença da legenda em escândalos de corrupção. “Eu não vou me referir ele como governador Rui Costa, mas como Rui do PT. Eu não sou Geddel do PMDB? Ele é Rui do PT, trabalha para o PT”, provocou.