Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Paz e amor? Em conversa com Rui, Geddel declara: "Os canais estão abertos"

Política

Paz e amor? Em conversa com Rui, Geddel declara: "Os canais estão abertos"

O novo ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, entrou em contato com o governador Rui Costa (PT) para estabelecer diálogos e evitar conflitos entre as siglas, em meio ao governo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB). [Leia mais...]

Paz e amor? Em conversa com Rui, Geddel declara: "Os canais estão abertos"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 27 de maio de 2016 às 10:17

O novo ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, entrou em contato com o governador Rui Costa (PT) para estabelecer diálogos e evitar conflitos entre as siglas, em meio ao governo do presidente em exercício Michel Temer (PMDB).

De acordo com informações da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, o peemedebista teria dito ao petista que "os canais estão abertos". "Temos posições políticas divergentes e vamos continuar tendo. Não precisa você capitular, mudar, qualquer coisa assim, mas estarei a sua disposição para encaminhar os pleitos da Bahia", afirmou.

"É bom registrar isso para depois não dizerem que houve problemas na era Temer. Comigo lá, essa situação só pode melhorar. Piorar, nada", destacou. O ministro ressaltou ainda que quando Temer assumiu a presidência, o ritmo já estava desacelerado na Bahia e exemplificou citando as obras da Fiol, Porto Sul, além da duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna e as transversais em Salvador.