Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Florence fala de eleições e critica ACM Neto: “Governo almofadinha”

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Afonso Florence, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (30), que o nome do pré-candidato do partido para prefeito de Salvador deve sair nos próximos dias. [Leia mais...]

Florence fala de eleições e critica ACM Neto: “Governo almofadinha”

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 30 de maio de 2016 às 09:16

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Afonso Florence, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (30), que o nome do pré-candidato do partido para prefeito de Salvador deve sair nos próximos dias. “Teremos uma eleição difícil, o governo municipal é um governo almofadinha. O PT tinha um nome antes, que era do senador Walter Pinheiro, que saiu. Hoje temos três nomes: o do vereador Gilmar Santiago, o do deputado Walmir Assunção e o do ministro Juca Ferreira. Mas, também temos o nome da senadora Lídice da Mata, da deputada Alice Portugal e de Olívia Santana também para apoiar”, analisou. 

“O PT está construindo uma coligação que leve par ao segundo turno das eleições. Em duas semanas deve ter o nome do PT, vamos dialogando. Temos um governo municipal frágil, que merece muitas críticas, mas o PT vai construir uma trajetória própria. Quem quer apoio tem que estar aberto a apoiar”, ressaltou.