Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Cotado para vice, Silvio Pinheiro deve assumir cargo no Ministério da Educação

Política

Cotado para vice, Silvio Pinheiro deve assumir cargo no Ministério da Educação

Uma possível ida do secretário de Urbanismo de Salvador, Silvio Pinheiro (PSDB) para o Ministério de Educação, deve movimentar o cenário político para as eleições de outubro. Pinheiro deve assumir o Fundo Nacional de Educação, um dos órgãos mais importantes da pasta federal. “Eu não tenho essa informação. Somente o prefeito é quem pode confirmar isso”. No final de semana, Pinheiro já tinha adiantado que o partido não decidiu nada sobre sua saída da pasta”, disse em entrevista ao site Bocão News. Pinheiro é um dos nomes mais cotados para ser candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito ACM Neto (DEM), que só deve anunciar o nome do escolhido no mês de julho.

Cotado para vice, Silvio Pinheiro deve assumir cargo no Ministério da Educação

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 30 de maio de 2016 às 09:24

Uma possível ida do secretário de Urbanismo de Salvador, Silvio Pinheiro (PSDB) para o Ministério de Educação, deve movimentar o cenário político para as eleições de outubro. Pinheiro deve assumir o Fundo Nacional de Educação, um dos órgãos mais importantes da pasta federal. 

“Eu não tenho essa informação. Somente o prefeito é quem pode confirmar isso”. No final de semana, Pinheiro já tinha adiantado que o partido não decidiu nada sobre sua saída da pasta”, disse em entrevista ao site Bocão News. 

Pinheiro é um dos pré-candidatos a vice-prefeito na chapa do prefeito ACM Neto (DEM), que só deve anunciar o nome do escolhido no mês de julho.