Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Fábio Mota diz que só falta liberação federal para licitação do BRT

Política

Fábio Mota diz que só falta liberação federal para licitação do BRT

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (2) que a prefeitura aguarda a liberação de recursos federais para a licitação do BRT (Bust Rapid Transit, ônibus de tráfego rápido). [Leia mais...]

Fábio Mota diz que só falta liberação federal para licitação do BRT

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Juliana Almirante no dia 02 de julho de 2015 às 10:55

O secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta quinta-feira (2) que a prefeitura aguarda a liberação de recursos federais para a licitação do BRT (Bust Rapid Transit,  ônibus de tráfego rápido). “Estamos aguardando a promessa de que, nos próximos dias, haverá empenho do governo federal, porque da parte da prefeitura já foi feito. Da parte da prefeitura, está tudo da pronto. As licenças estão conferidas. Só dependemos do governo federal para licitar”, disse.

Ele afirma que o Dois de Julho é uma data magna do Brasil, não só da Bahia. “O Brasil foi descoberto aqui, onde é a independência brasileira. Temos que trabalhar para que o feriado seja reconhecido. Para que reflitam que aqui aconteceu a independência da Bahia”, declarou. Ele informa que a prefeitura reforçou 12 linhas para atender à população que participa do cortejo. Além disso, Plano Inclinado e Elevador Lacerda estão funcionando em horário especial.