Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

PSD vai apoiar Alice Portugal contra Neto na disputa pela Prefeitura

Política

PSD vai apoiar Alice Portugal contra Neto na disputa pela Prefeitura

Alice Portugal ganhou um importante suporte na sua tentativa de se tornar prefeita de Salvador. Na última segunda-feira (20), o PSD definiu que vai se aliar com o PCdoB tanto na disputa pelo Município quanto na eleição proporcional, que define os vereadores da próxima legislatura. [Leia mais...]

PSD vai apoiar Alice Portugal contra Neto na disputa pela Prefeitura

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Por: Felipe Paranhos no dia 21 de junho de 2016 às 15:43

Alice Portugal ganhou um importante suporte na sua tentativa de se tornar prefeita de Salvador. Na última segunda-feira (20), o PSD definiu que vai se aliar com o PCdoB tanto na disputa pelo Município quanto na eleição proporcional, que define os vereadores da próxima legislatura. A informação foi divulgada primeiro no site Bahia.Ba.

De acordo com a publicação, uma reunião com o deputado federal Sérgio Brito (PSD), o vereador Edvaldo Brito, recém-filiado ao partido e pré-candidato à reeleição, e o presidente da seção Bahia da União Geral dos Trabalhadores, Magno Lavigne, deu passos importantes pela aliança. Lavigne, aliás, também deve buscar uma vaga na Câmara e já havia indicado o acerto por meio de uma postagem no Facebook na qual anuncia uma entrevista com Edvaldo e Alice, segunda (27), no programa que comanda na rádio Vida FM.

CLIQUE PARA AMPLIAR

Na manhã desta terça, encontraram-se o senador Otto Alencar (PSD), os federais Daniel Almeida (PCdoB) e Davidson Magalhães, além de Alice. Ao site, Otto destacou as características da deputada. “Não quero diminuir os candidatos aliados, como a senadora Lídice da Mata e o deputado Sargento Isidório, e até mesmo o prefeito ACM Neto, que tem o meu respeito, mas vejo qualidades competitivas e para governar bem a cidade na deputada Alice Portugal, que foi minha colega na Universidade Federal da Bahia e na Assembleia Legislativa. O PCdoB também é um partido de pessoas honradas e que esteve conosco nas campanhas de 2010 e 2014, desde o início, sem impor nenhuma dificuldade, mesmo quando diziam que íamos perder. Por isso acatei a decisão municipal”, disse.