Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temer recebe Cunha no Palácio do Jaburu para tratar de "quadro político"

Política

Temer recebe Cunha no Palácio do Jaburu para tratar de "quadro político"

O presidente interino, Michel Temer (PMDB), e o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tiveram uma reunião neste domingo (26), na residência oficial da vice-presidência, no Palácio do Jaburu. De acordo com o site G1, a assessoria do Planalto confirmou o encontro, que ocorreu para tratar do "quadro político". [Leia mais...]

Temer recebe Cunha no Palácio do Jaburu para tratar de "quadro político"

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Por: Matheus Simoni no dia 27 de junho de 2016 às 19:55

O presidente interino, Michel Temer (PMDB), e o presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), tiveram uma reunião neste domingo (26), na residência oficial da vice-presidência, no Palácio do Jaburu. De acordo com o site G1, a assessoria do Planalto confirmou o encontro, que ocorreu para tratar do "quadro político". No entanto, Cunha negou ter se encontrado com Temer.

Ao ser indagado sobre quando esteve pela última vez com o presidente em exercício, Cunha respondeu que não falaria, mesmo quando confrontado com a informação do Planalto. "Só que eu não confirmo", disse deputado afastado. Ainda segundo a assessoria de Temer, o objetivo da reunião foi avaliar o "atual cenário político".

Eduardo Cunha está afastado da Presidência da Câmara desde o mês passado, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que atendeu a pedido da Procuradoria-Geral da República. Ele também responde a processo na Casa que pode levar à cassação do seu mandato.