Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Lúcio e Geddel Vieira Lima não comparecerão aos festejos do 2 de Julho

Política

Lúcio e Geddel Vieira Lima não comparecerão aos festejos do 2 de Julho

O cortejo político do Dois de Julho - dia em que é comemorada a independência da Bahia - sofrerá duas baixas importantes no próximo sábado: os irmãos Vieira Lima. [leia mais...]

Lúcio e Geddel Vieira Lima não comparecerão aos festejos do 2 de Julho

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 30 de junho de 2016 às 11:27

O cortejo político do Dois de Julho - dia em que é comemorada a independência da Bahia - sofrerá duas baixas importantes no próximo sábado: os irmãos Vieira Lima. Se recuperando de uma forte gripe, contraída antes do São João, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) confirmou ao Metro1 sua ausência no festejo. “Estou sofrendo um processo de impeachment com essa gripe. Tenho dito a ela que ela é golpista, mas mesmo assim ela não vai embora”, brincou, referindo-se ao processo de impeachment, enfrentado pela presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). 

Lúcio também confirmou a ausência do irmão, o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB). Com a falta dos dois caciques, o bloco peemedebista na festa será comandado pelo deputado estadual e um dos principais concorrentes à vaga de vice na chapa de reeleição do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), Bruno Reis. “Ele que está articulando o processo com todos os candidatos a vereadores do PMDB e é nosso indicado para ser o vice de Neto”, ressaltou o deputado nesta quinta-feira (30).