Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Moema Gramacho declara apoio à pré-candidatura de Alice Portugal em Salvador

Apesar de ainda não contar com a adesão do PCdoB em Lauro de Freitas, a deputada federal e pré-candidata a prefeita da cidade da Região Metropolitana, Moema Gramacho (PT), declarou apoio à pré-candidatura de Alice Portugal (PCdoB) ao Palácio Thomé de Souza. [Leia mais...]

Moema Gramacho declara apoio à pré-candidatura de Alice Portugal em Salvador

Foto: Reprodução/ Twitter da deputada Alice Portugal

Por: Matheus Morais no dia 01 de julho de 2016 às 09:07

Apesar de ainda não contar com a adesão do PCdoB em Lauro de Freitas, a deputada federal e pré-candidata a prefeita da cidade da Região Metropolitana, Moema Gramacho (PT), declarou apoio à pré-candidatura de Alice Portugal (PCdoB) ao Palácio Thomé de Souza. Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (1º), a petista também destacou a importância política do ex-governador do estado Jaques Wagner. 

“Eu faço campanha e apoio a pré-candidatura de Alice Portugal em Salvador. Acho que o PT vai decidir logo a questão do apoio. Me posicionei dentro do meu partido e defendi o apoio a Alice”, disse. 

Sobre Wagner, Moema Gramacho foi direta: “Ela é nossa referência, uma grande referência. Agora fica entre Brasília e aqui, apoiando e trabalhando pela volta da presidente Dilma”, afirmou.