Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Dauster elogia Rui e declara: "Ele puxa a correria e a gente vai atrás"

Rui Costa (PT) manteve, em 2016, os 59,5% de avaliação positiva, de acordo com o levantamento feito pela Paraná Pesquisas. Em outubro de 2015, o índice foi o mesmo, quando o petista foi o terceiro governador do país mais bem avaliado, segundo o instituto. [Leia mais...]

Dauster elogia Rui e declara: "Ele puxa a correria e a gente vai atrás"

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia e Matheus Morais no dia 02 de julho de 2016 às 12:45

Rui Costa (PT) manteve, em 2016, os 59,5% de avaliação positiva, de acordo com o levantamento feito pela Paraná Pesquisas. Em outubro de 2015, o índice foi o mesmo, quando o petista foi o terceiro governador do país mais bem avaliado, segundo o instituto. Em entrevista ao Metro1, na manhã deste sábado (2), durante o desfile do Dois de Julho, o chefe da Casa Civil da Bahia, Bruno Dauster, elogiou o governador e comentou o trabalho realizado no Estado da Bahia.

"Ele está sendo muito bem avaliado e eu acho que isso é o resultado de todo o trabalhao que está sendo feito. Na capital, com as maiores obras de mobilidade que foram feitas de uma história de Salvador, porque não é só o metrô, tem também a Orlando Gomes, Pinto de Aguiar, para todos os lados muitas obras e vem mais. Vamos soltar a curto prazo o trecho do metrô de Pirajá até Águas Claras ampliando a linha 1 e permitindo que a população tenha acesso. Entao é natural que se tenha um resultado positivo na ciadade. No interior, obras na área de saúde, educação então é um governo que produz, que não só investe, mas que trabalha também pelo social. A correria hoje ele puxa e agente vai atrás", brincou.