Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Convenção do PCdoB será no próximo domingo, na Reitoria do IFBA

Política

Convenção do PCdoB será no próximo domingo, na Reitoria do IFBA

A oficialização da candidatura da deputada Alice Portugal (PCdoB) à prefeitura de Salvador está prevista para o próximo domingo (31), a partir das 8h30, na Reitoria do IFBA, antigo Colégio Marista, localizada na rua Araújo Pinho, no Canela. [Leia mais...]

Convenção do PCdoB será no próximo domingo, na Reitoria do IFBA

Foto: Luis Macedo/Agência Câmara

Por: Jessica Galvão no dia 25 de julho de 2016 às 18:17

A oficialização da candidatura da deputada Alice Portugal (PCdoB) à prefeitura de Salvador está prevista para o próximo domingo (31), a partir das 8h30, na Reitoria do IFBA, antigo Colégio Marista, localizada na rua Araújo Pinho, no Canela. 

Para a presidente Municipal do PCdoB, Olívia Santana, a convenção marca o lançamento da construção da frente partidária liderada pelo PCdoB. "É um momento histórico para nós, já que é a primeira vez que estaremos nesta condição em Salvador. A nossa pré-candidata Alice Portugal vai conquistar a vitória desejada pelas forças políticas avançadas da cidade", falou.

A deputada federal ainda estava divida entre nomes do PT e do PSB para assumir o posto de vice. Questionada pela Metrópole, na última quinta-feira (21), se a tendência é que seu vice seja do PT, já que o partido é o maior e mais importante da base, ela desconversou.