Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Oposição escolhe Elinaldo para disputar prefeitura de Camaçari; Tude será vice

Política

Oposição escolhe Elinaldo para disputar prefeitura de Camaçari; Tude será vice

Deu a expectativa e o vereador Antônio Elinaldo (DEM) será o candidato da oposição à prefeitura da cidade de Camaçari. [Leia mais...]

Oposição escolhe Elinaldo para disputar prefeitura de Camaçari; Tude será vice

Foto: Reprodução/ Baiana FM

Por: Matheus Morais no dia 26 de julho de 2016 às 10:52

Deu a expectativa e o vereador Antônio Elinaldo (DEM) será o candidato da oposição à prefeitura da cidade de Camaçari. Com a composição, anunciada nesta terça-feira (26), o ex-prefeito José Tude (PMDB) será o vice. 

"Era uma união esperada pelo povo de Camaçari para construir a mudança. Perdemos as eleições passadas por falta de unidade e vamos derrotar esse grupo que está aí, maltratando a nossa cidade", disse Elinaldo, ressalto que ele representa o "novo e a mudança" já Tude a "experiência".

Na oportunidade, Elinaldo ressaltou a importância e o papel desempenhado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), na união com Tude. Para o ex-prefeito, a união é essencial para derrotar a hegemonia petista na cidade. 

"Este desgoverno, que temos hoje na cidade, tem acabado com Camaçari. Decidimos unir as nossas forças para mandar o PT ir embora daqui", frisou, pontuando que Elinaldo tem "cheiro de povão", ressaltou Jose Tude. 

O ex-prefeito da cidade e atual deputado federal será o principal concorrente de Elinaldo. Também disputa contra o democrata, a candidata do atual prefeito Ademar Delgado, Jailce Andrade (PCdoB).