Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

São Paulo: vereador Andrea Matarazzo será vice de Marta Suplicy

Política

São Paulo: vereador Andrea Matarazzo será vice de Marta Suplicy

A senadora Marta Suplicy (PMDB) terá o vereador Andrea Matarazzo (PSD) como candidato a vice em sua chapa que disputará a prefeitura de São Paulo. [Leia mais...]

São Paulo: vereador Andrea Matarazzo será vice de Marta Suplicy

Foto: Reprodução/ Época

Por: Matheus Morais no dia 26 de julho de 2016 às 12:36

A senadora Marta Suplicy (PMDB) terá o vereador Andrea Matarazzo (PSD) como candidato a vice em sua chapa que disputará a prefeitura de São Paulo. A formação da aliança foi divulgada nesta terça-feira (26) em nota conjunta assinada por Marta e por Matarazzo.

"Uma nova força política é construída em São Paulo. Marta Suplicy, do PMDB, e Andrea Matarazzo, do PSD, unem suas experiências e conhecimentos sobre a cidade e formam uma aliança para disputar as eleições municipais", disse a carta divulgada pela nova aliança. 

A aliança será oficializada no próximo sábado (30) nas convenções dos seus partidos. Marta foi prefeita de São Paulo entre 2001 e 2004, quando era filiada do PT. No ano passado, ela deixou o partido, que fez parte por 33 anos e filiou-se ao PMDB. Matarazzo também deixou o partido que integrou por muito tempo. Ele anunciou sua desfiliação do PSDB em março, após 25 anos de partido, em meio às prévias do partido nas quais tentava ser escolhido o candidato à Prefeitura de São Paulo.