Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Márcio Paiva desiste de reeleição em Lauro; PMDB mantém Gustavo Ferraz

Política

Márcio Paiva desiste de reeleição em Lauro; PMDB mantém Gustavo Ferraz

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), desistiu de concorrer à reeleição em outubro. A desistência de Paiva acontece depois de diversas denúncias envolvendo seu nome, além da perda de apoio de importantes partidos como o PCdoB, PDT e PSD, que passaram a apoiar a pré-candidatura da deputada federal Moema Gramacho (PT). [Leia mais...]

Márcio Paiva desiste de reeleição em Lauro; PMDB mantém Gustavo Ferraz

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 27 de julho de 2016 às 17:01

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), desistiu de concorrer à reeleição em outubro. A desistência de Paiva acontece depois de diversas denúncias envolvendo seu nome, além da perda de apoio de importantes partidos como o  PCdoB, PDT e PSD, que passaram a apoiar a pré-candidatura da deputada federal Moema Gramacho (PT). 

Contatado pelo Metro1, na tarde desta quarta-feira (27), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) afirmou que a pré-candidatura de Gustavo Ferraz (PMDB) está mantida. “Eu já esperava isso. O povo de Lauro de Freitas não quer a volta ao passado, nem manter o que está aí. Agora, Gustavo Ferraz continua na disputa e vai tentar fazer novas alianças com os candidatos do DEM e do PSDB”, ressaltou. 

O anúncio da vereadora Mirela Macedo (PSD) como vice na chapa de Moema Gramacho também teria sido crucial para a desistência de Márcio Paiva. Agora, a disputa em Lauro de Freitas está entre Moema, Gustavo Ferraz, Carlucho (PSB) e Matheus Reis (PSDB).