Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Após críticas, Neto diz que Rui está com inveja e que deve "falar menos bobagem"

Política

Após críticas, Neto diz que Rui está com inveja e que deve "falar menos bobagem"

O prefeito ACM Neto (DEM) não demorou a responder as críticas feitas pelo governador Rui Costa (PT) nesta quinta-feira (28), durante o encontro de pré-candidatos na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB). Na ocasião, Rui chamou Neto de "golpista", disse que a Prefeitura "maltrata quem não pode pagar uma escola ou uma creche" e que Salvador "precisa deixar de ser a capital da perfumaria e da festa". [Leia mais...]

Após críticas, Neto diz que Rui está com inveja e que deve "falar menos bobagem"

Foto: Valter Pontes/Agecom

Por: Felipe Paranhos no dia 28 de julho de 2016 às 14:11

O prefeito ACM Neto (DEM) não demorou a responder as críticas feitas pelo governador Rui Costa (PT) nesta quinta-feira (28), durante o encontro de pré-candidatos na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB). Na ocasião, Rui chamou Neto de "golpista", disse que a Prefeitura "maltrata quem não pode pagar uma escola ou uma creche" e que Salvador "precisa deixar de ser a capital da perfumaria e da festa"

Em nota enviada à imprensa por sua assessoria, Neto declarou que o governador está "com muita inveja do trabalho desenvolvido pela Prefeitura" e que precisa "trabalhar mais e falar menos".

Segundo Neto, Rui precisa "andar mais por Salvador, e não apenas nos bairros nobres, para falar menos bobagem". "Reitero o convite para que ele dê uma volta comigo para ver que as obras realizadas pela Prefeitura estão presentes em todos os 163 bairros de Salvador, especialmente nos mais carentes", disse.

"“Pena que o governador não ande por Cajazeiras para ver a nova avenida 2 de Julho e a ligação entre a V e a X; pena que o governador não ande pelo Subúrbio para conhecer a nova avenida Suburbana; pena que ele não ande por São Caetano para ver a nova Ladeira do Cacau; pena que não ande pela Baixa do Fiscal para ver a nova rua Luiz Maria, dentre diversas obras estruturantes que foram feitas desde a minha posse”, completou o prefeito.