Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Pré-candidata, Alice Portugal exalta apoios de Lídice e Wagner: “Preciso”

Política

Pré-candidata, Alice Portugal exalta apoios de Lídice e Wagner: “Preciso”

Com convenção marcada para o próximo domingo (31), a deputada federal e pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB, Alice Portugal, exaltou as candidaturas da base aliada do governador Rui Costa (PT). [Leia mais...]

Pré-candidata, Alice Portugal exalta apoios de Lídice e Wagner:  “Preciso”

Foto: Reprodução/ Vermelho

Por: Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 29 de julho de 2016 às 09:27

Com convenção marcada para o próximo domingo (31), a deputada federal e pré-candidata a prefeita de Salvador pelo PCdoB, Alice Portugal, exaltou as candidaturas da base aliada do governador Rui Costa (PT). Além da comunista, concorrem com o atual prefeito ACM Neto (DEM), o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PDT), além do ex-titular da Sucom, Cláudio Silva (PR). 

“São candidaturas que dialogam com toda a cidade, uma com perfil técnico, uma com perfil mais político. Isidório com a questão mais popular. A ideia é que a gente tenha opções da base do governo, acho que a atitude de Rui é correta, que ele visite a todos”, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (29). 

Sobre o apoio da senadora Lídice da Mata (PSB), que abriu mão de sua candidatura a prefeita, e do ex-governador Jaques Wagner, Alice se disse empolgada. “Lídice está fechada, sem dúvidas, pessoalmente, abraça a ideia e ajuda nesse processo de coordenação. Sobre Wagner, acredito e preciso. O ex-governador tem sido alguém fundamental no processo da discussão da democracia atingida”, disse.