Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Rede fecha apoio ao PSOL e indica vice na chapa de Fábio Nogueira a prefeito

Em nota enviada à imprensa neste sábado (30), o Grupo de Trabalho Nacional Eleitoral da Executiva Nacional do PSOL aprovou a aliança programática com a Rede, com indicação da vaga de vice-prefeito pelo partido, inclusive na aliança proporcional. [Leia mais...]

Rede fecha apoio ao PSOL e indica vice na chapa de Fábio Nogueira a prefeito

Foto: Ascom/ PSOL

Por: Matheus Morais no dia 30 de julho de 2016 às 16:34

Em nota enviada à imprensa neste sábado (30), o Grupo de Trabalho Nacional Eleitoral da Executiva Nacional do PSOL aprovou a aliança programática com a Rede, com indicação da vaga de vice-prefeito pelo partido, inclusive na aliança proporcional. O candidato a vice de Fábio Nogueira deve ser o produtor cultural Babuca Grimaldi, que também é um dos coordenadores da Rede.  


“Salientando a importância da construção de terceira via de forças políticas no cenário da capital baiana, a necessidade de derrota da atual gestão do DEM/PSDB/PMDB/PSC e a incompatibilidade programática com a aliança PCdoB/PT/PSD/PSB/PTN”, diz a nota. 

“A Rede entende o desafio de inserir o debate da sustentabilidade compreendendo que o processo eleitoral é momento de afirmar os princípios e valores da Rede, a melhoria da qualidade de vida e bem-estar na cidade e a elaboração de políticas públicas que possam reduzir as graves desigualdades sociais que atingem Salvador”, completa.