Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Vereador José Trindade diz que atual prefeito "faz pouco pela cidade"

O vereador de Salvador José Trindade (PSL) falou ao Metro1 nesta quinta-feira (4), durante convenção do deputado Pastor Sargento Isidório (PDT) a prefeito de Salvador, realizado em Periperi, sobre a sua expectativa em relação a candidatura do deputado. [Leia mais...]

Vereador José Trindade diz que atual prefeito "faz pouco pela cidade"

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Jessica Galvão e Matheus Morais no dia 04 de agosto de 2016 às 17:51

O vereador de Salvador José Trindade (PSL) falou ao Metro1 nesta quinta-feira (4), durante convenção do deputado Pastor Sargento Isidório (PDT) a prefeito de Salvador, realizado em Periperi, sobre a sua expectativa em relação a candidatura do deputado.

Para ele, Isidório vai cuidar da cidade e das pessoas de Salvador. "Isidório vem, na realidade, para trabalhar por Salvador e pelas pessoas que moram na cidade. Salvador, hoje, não tem quem cuide das pessoas. Você tem um prefeito que, basicamente, ele faz pouco, mas pouco pela cidade para o turista ver. Isidório vai cuidar da cidade e cuidar das pessoas da cidade de Salvador", disse.

Na ocasião, ele disse que não existe "mal-estar" entre o presidente do seu partido Marcelo Nilo por conta do deputado federal Félix Mendonça Jr (PDT). "Na política temos que somar. E o deputado Marcelo Nilo nos autorizou a fazer as tratativas todas em nome do PSL, deu carta branca, e nós fomos abraçados não só pelo PDT, mas por toda a coligação como Pros, PDT, PRP e PMN", falou.

Leia também:

>>"Espero que ele não passe do limite", diz Félix Jr. sobre Sargento Isidório
>>Nilo chama Félix Jr. de "filhinho de papai" e diz ele adversário foi esquecido