Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

ACM Neto oficializa candidatura em convenção do DEM: "Começamos a luta"

Política

ACM Neto oficializa candidatura em convenção do DEM: "Começamos a luta"

Cercado de aliados e apoiadores, o prefeito ACM Neto (DEM) oficializa, nesta sexta-feira (5), sua candidatura para reeleição, durante convenção no Espaço Unique, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O vice será o ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB). O evento começou por volta das 9h. [Leia mais...]

ACM Neto oficializa candidatura em convenção do DEM: "Começamos a luta"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 05 de agosto de 2016 às 11:13

Atualizado: no dia 05 de agosto de 2016 às 11:59

Cercado de aliados e apoiadores, o prefeito ACM Neto (DEM) oficializou, nesta sexta-feira (5), sua candidatura para reeleição, durante uma convenção no Espaço Unique, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O vice será o ex-secretário municipal do Combate à Pobreza e deputado estadual Bruno Reis (PMDB). O evento começou por volta das 9h.

"Estou muito emocionado, bastante! É uma grande festa. Dia que coroa esse trabalho que fizemos por Salvador. Agora, a gente começa essa luta, essa caminhada, com uma vitória daqui a 2 meses", afirmou ao Metro1. Já durante o discurso, Neto exaltou os feitos da gestão e afirmou que a capital baiana se transformou em uma nova cidade. "Há 4 anos nós estávamos nesse mesmo local, mas não na mesma cidade. Salvador há 4 anos atrás, vivia uma das maiores crise de toda sua história. Nossa cidade sofria com o caos administrativo e financeiro. A cidade tinha perdido o seu brilho e seu encanto. O baiano havia perdido os motivos para falar bem de salvador. Tínhamos perdido também o respeito e a importância para o Brasil", disse.

"Prometi há 4 anos atrás, dedicar cada dia da minha vida para devolver a Salvador o que ela jamais poderia ter perdido: o sorriso no rosto e o orgulho do seu povo. Este sem dúvida nenhuma é o maior de todos os legados que deixamos para nossa cidade. Esse legado a gente não consegue enxergar em obras e nem perceber em cimento ou concreto, é um legado sentido e vivido por cada morador dessa nossa cidade mágica", acrescentou.

Emocionado, o candidato à reeleição finalizou: "[O legado] está no ar, na cor, no jeito, na forma de ser de uma cidade que se reecontrou com a sua história e voltou a ser cantada em prosa e verso, voltou a ser respeitada em todo o país e fora dele e que pode com muito orgulho dizer: 'Somos a primeira capital do Brasil'".