Segunda-feira, 19 de maio de 2025

OUÇA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Julgamento de Dilma deve durar, 'no mais tardar', 4 dias, diz Renan Calheiros

Política

Julgamento de Dilma deve durar, 'no mais tardar', 4 dias, diz Renan Calheiros

O início do julgamento final do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, marcado para o dia 25 de agosto, levará quatro dias, segundo o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). [Leia mais...]

Julgamento de Dilma deve durar, 'no mais tardar', 4 dias, diz Renan Calheiros

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por: Jessica Galvão no dia 17 de agosto de 2016 às 14:19

O início do julgamento final do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, marcado para o dia 25 de agosto, levará quatro dias, segundo o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

De acordo com o peemedebista, o processo deverá ser interrompido na sexta-feira (26) e retomado na semana seguinte, sem sessões no final de semana. "Temos de otimizar ao máximo as sessões da quinta, sexta, da segunda e da terça de modo a, no mais tardar, em quatro dias concluirmos o julgamento. Ninguém aguenta mais essa delonga", falou Renan ao chegar ao Senado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Compartilhar conteúdo.