Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Elinaldo lidera em Camaçari, Luiz Caetano aparece em segundo, diz pesquisa

Política

Elinaldo lidera em Camaçari, Luiz Caetano aparece em segundo, diz pesquisa

Segundo levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisa e divulgado pela Rede Record nesta quarta-feira (24), o vereador e candidato a prefeito da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Antonio Elinaldo (DEM), lidera a corrida eleitoral com 26,2% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal e ex-prefeito, Luiz Caetano (PT), com 13,4%. [Leia mais...]

Elinaldo lidera em Camaçari, Luiz Caetano aparece em segundo, diz pesquisa

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 24 de agosto de 2016 às 09:36

Segundo levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisa e divulgado pela Rede Record nesta quarta-feira (24), o vereador e candidato a prefeito da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Antonio Elinaldo (DEM), lidera a corrida eleitoral com 26,2% das intenções de voto, seguido pelo deputado federal e ex-prefeito, Luiz Caetano (PT), com 13,4%. Nas últimas colocações aparecem o ex-prefeito José Tude (PMDB) com 0,5% e Jailce Andrade (PCdoB), com 0,3%, na pesquisa espontânea. 

Na pesquisa estimulada, Elinaldo também lidera com 48,9% das intenções de votos, seguido por Luiz Caetano com 28%, Jailce teve 2% e Francisco Irmão (SDD) representa 1%. Não souberam 8,4%, e 11,8% optaram por não votar em ninguém. O levantamento entrevistou 610 eleitores entre os dias 18 e 22 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos.