Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Política

Aleluia sobre governo Temer: "Vai precisar se organizar"

Seguro do afastamento definitivo de Dilma Rousseff (PT), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) disse em entrevista à Rádio Metrópole, na tarde desta terça-feira (30), que o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) "vai precisar se organizar" com o Congresso Nacional. De acordo com Aleluia, "mudanças precisam ser promovidas". [Leia mais...]

Aleluia sobre governo Temer: "Vai precisar se organizar"

Foto: Agência Brasil

Por: Gabriel Nascimento no dia 30 de agosto de 2016 às 13:29

Seguro do afastamento definitivo de Dilma Rousseff (PT), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) disse em entrevista à Rádio Metrópole, na tarde desta terça-feira (30), que o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) "vai precisar se organizar" com o Congresso Nacional. De acordo com Aleluia, "mudanças precisam ser promovidas". "É preciso fazer uma nova organização da relação entre governo e congresso, tanto Câmara, quanto Senado. É muito difícil que as coisas avancem com a atual organização", declarou.

"Quem estava no governo, estava convencido de que o Brasil estava no rumo certo, mas as pessoas que convivem com o desemprego... As lojas estão fechando, galpões vazios, empregos sumindo. Só recuperamos isso se fizermos ajustes. É preciso ajustar as contas públicas, o funcionamento. Pra isso, é preciso que organize sua base na Câmara e no Senado", acrescentou. A votação que decide se a presidente será afastada definitivamente deve acontecer na próxima quarta-feira (31).